PERGUNTAS FREQUENTES:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito em até 4 vezes sem juros, débito, pix, transferência bancária e boleto (boleto pode demorar até 2 dias para ser compensado.

Qual prazo para enviar meu pedido?

O envio será expedido em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

Como funciona a entrega/envio da minha encomenda?

Entregas em Goiânia/ Aparecida de Goiânia, Trindade e Senador Canedo, são feitas através do motoboy.

Demais localidades são feitas via correios ou transportadoras. 

O que é prata 925?

A Prata 925 possui em sua composição a fundição de 92,5% de Prata pura mais 7,5% de outros metais, como o Cobre ou o Latão.

 Qual diferença entre prata 925 e 950?

A Prata 925 possui em sua composição a fundição de 92,5% de Prata pura mais 7,5% de outros metais, como o Cobre ou o Latão. Já a Prata 950 possui 95% de Prata pura e 5% de outros metais. A prata 950 tende a escurecer mais devido a sua pureza.

 É prata nacional ou Italiana?

Prata 925 Italiana, sendo 92,5% de prata pura e 7,5% de outros metais. 

É prata ou banhado?

Prata 925.

Prata fica escura?

É natural a prata oxidar e apresentar uma coloração mais escura em decorrência da oxidação desse metal pelo contato com oxigênio e com compostos contendo enxofre.

A poluição atmosférica, de origem natural ou antropogênica, contém grande quantidade desses compostos sulfurados, podendo, assim, ocasionar o escurecimento da prata mesmo que ela nunca tenha sido usada.

Além disso algumas pessoas com ácido úrico alto também têm esse escurecimento mais acentuado.

Para manter o brilho da prata recomenda-se realizar uma limpeza periódica com produtos adequados (flanela mágica, liquido limpa pratas ou bicarbonato de sódio) para que não danifique as peças.

 Tem loja física?

Sim, estamos situados na Avenida Mangalô, 965, Quadra 07/70 Lote 06 - St. Morada do Sol, Goiânia - GO, 74475-115

A prata tem garantia?

Sim. Oferecemos garantia eterna referente ao material. Para mais informações acesse a política de garantia.

Vende em atacado?

Vendemos sim, confira as nossas condições através dos nossos meios de atendimento. 

 Tem como reservar peças?

Não fazemos reservas de peças.

Caso eu não goste do produto recebido, posso trocar ou devolver?

Concedemos um prazo de 07 dias para trocas e devoluções, contados a partir do recebimento,

no caso de o produto não atender a sua expectativa.

Solicitamos apenas que o produto não possua nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, e que esteja com suas etiquetas afixadas.

Para mais informações, acesse a Política de Trocas e Devoluções.