Olá Eleganty!

  Atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca os prazos!

 

Nosso procedimento de trocas e devoluções está de acordo com o código de Defesa do Consumidor.http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Concedemos um prazo de 07 dias para trocas e devoluções, contados a partir do recebimento, no caso do produto não atender a sua expectativa.

Solicitamos apenas que o produto não possua nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, e que esteja com suas etiquetas afixadas e certificado de garantia.

 

Comunique a nossa Central de Atendimento, através dos WhatsApp: (62) 98550-4191 ou (62)99102-6353 e informe:

  • Seu Nome Completo

  • Número do pedido ou Nome das peças

  • Data da compra 

  • Foto das peças 

  • Foto do Certificado de Garantia

  • Motivo da Troca e Devolução                            

        

O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos acessórios que são enviados junto ao(s) produto(s), e estará sujeito a uma análise do Controle de qualidade da Elegancy Pratas. O produto pretendido para troca e/ou a restituição do valor pago somente será liberado após aprovação do Controle de qualidade.

 O novo produto ou a devolução do valor pago, somente será realizado após retorno do produto as instalações da Elegancy Pratas. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido sem comunicação prévia.

 

Troca ou devolução por arrependimento:

    A troca ou devolução de produtos sem uso poderá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos, sem qualquer custo adicional para o Consumidor.

Casos especiais

* Produtos personalizados: quando um produto é feito sob medida ou personalizado especificamente para um consumidor, o direito de arrependimento pode ser limitado ou inexistente . Isso se deve ao fato de que esses produtos não podem ser facilmente revendidos para outros consumidores se forem devolvidos;

Na troca por defeito;

  Não será cobrado novo frete, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete, e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

Na troca por outros produtos ou tamanhos;

  A escolha do tamanho dos piercings, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de responsabilidade do cliente. (Certifique-se dos tamanhos na tabela de tamanho e medidas).

  O cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação somente será efetuada após o recebimento dos produtos. Neste caso o valor do envio do pedido é pago pelo cliente, por motivo de gosto/expectativa.

  O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos acessórios que são enviados junto ao(s) produto(s), e estará sujeito a uma análise do Controle de qualidade da Elegancy Pratas. O produto pretendido para troca e/ou a restituição do valor pago somente será liberado após aprovação do Controle de qualidade.

  O novo produto ou a devolução do valor pago, somente será realizado após retorno do produto as instalações da Elegancy Pratas. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido sem comunicação prévia.

Atenção!

Não envie produtos sem a autorização. Devoluções ou trocas que não forem autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produtos serão devolvidos ao endereço do cliente. Pedimos um prazo de até 48 horas para analisar a sua solicitação e caso esteja de acordo com a nossa política você receberá a autorização para envio dos produtos, através do meio de comunicação escolhido.

Importante!

Não cobrimos custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que projeta os produtos contra desgastes durante o trajeto, não nos responsabilizamos por extravios.

- Nós nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

-A troca ou devolução dos produtos somente será efetuada após o recebimento dos mesmos.

- Produtos em promoção só serão trocados, em caso defeito de fabricação.